Ícaro Alves CRECI/CE 20105F

Categorias: Corretores no Brasil
Cidade: Aldeota Ceará
Vistos: 191
Link direto para nosso site:: https://icaroalvesimoveis.com/
Enviar E-mail
Data de publicação: 14/01/2021 Data de Modificação: 15/01/2021

Descrição

 


AVALIAÇOES DE IMÓVEIS EM PARCERIA É LEGALMENTE POSSÍVEL?

*DE FORTALEZA A ITAPIPOCA CEARÁ EM PARCERIA OFICIAL COM COLEGAS CORRETORES, ENGENHEIROS OU ARQUITETOS e-COWORKERS EM SALA DO CORRETOR. TODOS LEGITIMAMENTE CREDENCIADOS NO CRECI 15a. REGIÃO E NOS SEUS RESPECTIVOS CONSELHOS CAU OU CREA.


Olá a todos! Me chamo ìcaro Alves, inscrito no CRECI/CE sob o nº 20105F.  Avalio imóveis na  região metropolitana de Fortaleza incluindoas cidades de:



  • Amontada,

  • Itapipoca,

  • Tururu, 

  • São Luís do Curu,

  • São Gonçalo do Amarante,

  • Uruburetama,

  • Umirim,

  • Croata,

  • Pecém,

  • Paraipaba,

  • Paracuru,

  • Trairi.


 


Trabalho isoladamente como autônomo ou formando equipe multidisciplinar com profissionais liberais de notório conhecimento, tanto na área de corretagem, arquitetura ou engnenharia! Todos inscritos no CRECI 15ª Região!


Considerações Importantes


“Avaliação de imóveis não é fórmula matemática, é técnica e ciência repleta de princípios e conhecimento sobre economia de mercado!”


Dependendo do caso específico, uma avaliação poderá ser elaborada por um só profissional autônomo possuidor desta prerrogativa ou por vários, com base no artigo 728 do código civil brasileiro que diz e deixa claro que corretores de imóveis podem trabalhar em parceria e dividir honorários e responsabilidade, se não vejamos… 




CAPÍTULO XIII – Da Corretagem




“Art. 728. Se o negócio se concluir com a intermediação de mais de um corretor, a remuneração será paga a todos em partes iguais, salvo ajuste em contrário.”



Por outro lado, dependendo da compexidade da avaliação, será também legalmente possível a formação de equipe multidisciplinar, conforme diz a ABNT – Associação brasileira de normas técnicas diz…


ABNT NBR 14653-1:2019


0.7 AVALIAÇÕES COMPLEXAS


“Nos casos em que as avaliações de bens ou direitos envolvam o concurso de profissionais com áreas de formação, especialidades ou ênfases distintas, são observadas as condições e restrições previstas nas atribuições definidas pela legislação específica de cada área. São exemplos dessas avaliações as de complexos industriais, recursos ambientais, empreendimentos, entre outros.


A coordenação do trabalho pode ser exercida por um profissional especialista na área de avaliações, considerada preferencialmente, a predominância da modalidade avaliatória no caso.


FONTE: Site www.saladocorretor.com


Por Pof. Fernando de Queiroz


===================


Para podermos oferecer com clareza e objetividade propostas para a prestação dos nossos serviços, mesmo como autônomos profissionais formando ou não um grupo multidisciplinar, necessitamos de algumas informações do solicitante da avaliação, para podermos elaborar uma proposta de serviços com preço justo de mercado.


Clique na categoria AVALIAÇÕES DE IMÓVEIS e logo em seguida, clique no tipo de imóvel a ser avaliado e siga as intruções para garantir um orçamento justo.


"ÍCARO ALVES É CORRETOR DE IMÓVEIS E PERITO AVALIADOR EM PARCERIA COM OUTROS PROFISSIONAIS AUTÒNOMNOS SELECIONADOS & e-COWORKERS EM SALA DO CORRETOR! "


Fale conosco para maiores detalhes!

Mais informações

Youtube

Contactar vendedor

Você deve fazer login ou registar uma nova conta, a fim de entrar em contato com o anunciante

Login Registrar

Informações úteis

  • Para evitar fraudes, agindo localmente ou pagando com PayPal
  • Nunca pague com Western Union, Moneygram ou outros serviços de pagamento anónimos
  • Não faça compras nem vendas fora do seu país. Não aceite cheques de fora do seu país
  • Este site não está envolvida em qualquer transação, e não dirige os pagamentos, envios, garantias de transações, prestar serviços de custódia, ou oferecer "proteção do comprador" ou "certificação seller"

Anúncios relacionados

Top