Financiamento Imobiliário

Site informativo da Sala do corretor. Tire suas dúvidas sobre o financiamento para a aquisição da sua casa própria. Se preferir, clique no botão abaixo e contate os nossos corretores CoWorkers. Sinta-se a vontade. A casa é sua!!!

Portal de vendas. Clique aqui & Fale conosco!
  • Minha Casa Minha Vida

    Minha Casa Minha Vida

  • Simuladores para financiamento

    Simuladores para financiamento

Caixa Econômica

Caixa Econômica

Dois milhões de casas para os brasileiros O Minha Casa Minha Vida é um programa do governo federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. Em geral, Famílias com renda até R$ 1.600,00 Para famílias com renda até R$ 1.600,00 o programa possui condições especiais. Clique e veja como realizar o sonho da casa própria.
Read More
Banco do Brasil

Banco do Brasil

O BB financia tanto a contratação de empreendimentos quanto as famílias interessadas em comprar imóveis. O novo modelo de taxas reduzidas do BB Crédito Imobiliário bonifica a sua pontualidade no pagamento e amplia esse benefício se você receber seu salário no Banco do Brasil. Ficou fácil adquirir um Imóvel Comercial. Opções com taxas e condições adequadas ao seu perfil, prazos de até 360 meses.
Read More
Banco Bradesco

Banco Bradesco

Que tal calcular o financiamento do seu imóvel? Faça uma simulação, veja qual o melhor plano de financiamento para o seu perfil e envie uma proposta. Conte com as melhores soluções de crédito* para comprar, construir, reformar ou renovar a mobília da casa dos seus sonhos. Se você paga aluguel, aproveite o Fiança de Aluguel e tenha o Bradesco como fiador do seu contrato.
Read More
Outros bancos

Outros bancos

As condições também podem variar de acordo com o relacionamento do cliente com o banco. Veja nas tabelas a seguir quais, dentre os grandes bancos, cobram as maiores e as menores taxas de juros médias de financiamento imobiliário em cada tipo de contrato, de acordo os dados passados pelas próprias instituições financeiras ao Banco Central. Fonte: Revista Exame em http://exame.abril.com.br
Read More